duka bhasa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não existo .

*nao existo pois esperaria.....




Si eu existisse, te levaria a tomar um bom café, andaria pelas mais belas ruas , te mostraria tudo oque vivi,te cantaria a minha mais linda canção que compus, e choraria ao percorrer o dia e ver as cores escuras do céu .

Si eu existisse,compraria a mais bela casa e te venderia minha melhor roupa,cortaria meus cabelos e trocaria seu estilo de viver ,te daria um beijo e te diria que tudo está certo.

si eu existisse,morreria outras vezes, ao te ver te diria que nao sei,te encontraria nos meus olhos e chamaria sua atençao, te odiaria mais ainda,  nos casariamos outra vez.

si eu exisistisse nasceria belo e pequeno,contaria varios contos , assustaria crianças, observaria idosos,correria pelo parque e me sentaria a teu lado.

si eu existisse passaria otro dia sem ti , cantaria a musica mas bela,sairia com você mais ,veria o mundo , te esperaria

 sou apenas carne e osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>