duka bhasa

terça-feira, 5 de julho de 2011

Por 25centavos

''Lembro quando voce dizia ser feliz com 25 centavos,onde um sorriso era o que mais tínhamos e valia tudo , nao se falava de papéis nem indústrias, falávamos de cantos e andares ambulantes,dos rios e suas águas abundantes, a verdade não nos importava o futuro , pois o vivíamos a cada minuto intensamente isso sim você sempre sorria..''


''Podem dizer que não importa, mais você realmente veio a este mundo para triunfar,ou achar o fracasso absoluto onde você o cria,ou o pode imaginar pois ao ninguém o querer ele nao existe apenas, si o encontras,
o que importa é que todos querem o sucesso nao importa qual seja ele, mais nao vale ficar sem''' .
[..]ter mais dinheiro,ser mais bonito,conhecido,corajoso,ser melhor seja no que for. -'wrrlls'


será que vale mesmo a pena ter tudo isto..
na vida ter "tudo" oque se deseja se completa apenas de caprichos e  luxúria ...
Sim, queremos ser melhores e devemos admitir somos a especie de ser melhor q o outro ,nova era' faça oque quizer com seu poder ,uma boa maneira de ser melhor,ele depende do que posses e se for feliz com milhões no bolso,seja feliz,porém nao digas que essa é a forma leal de ser ou encontrar o triunfo própio  ..
Pois si a felicidade se encontrar com o poder, e este se apoderar dela nada será válido.. 
.
Antes sorriamos com aqueles 0,25 no bolso , hoje sinto o quanto muitos querem mais um pouco, si pudesse voltar, aqueles dias olharia minha mão enquanto riamos e por 0,25 queria comprar seu sorriso e quardarlo no meu cofre forte , queria comprar o mundo e cuidar-lo, compraria meu antigo ego ,aqueles lindos rios que dizia meus ,e nossa duradoura amizade ,más hoje  percebo que nao posso mais,eu te escultei e acordo para a nova era' onde fantasia e realidade vivem entre linhas desviadas, agora entendo que tenho apenas 0,25 o que quero meu bolso nao pode pagar , meu real ''eu'' onde alegrias eram oque mais valia, e nao pequenas moedas. 
Por ter muitos papeis coloridos irei ao inferno ou comprarei o meu céu...?












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>