duka bhasa

quarta-feira, 30 de março de 2011

Passos ao porão


Nunca antes as estrelas choraram as lágrimas mais negras da noite, desapareceram contendo todas em um manto para nao se envenenar,sólidos pingos atingiram a túnica de nuvens protetoras(...) Apenas eu me molho?nao tenho guarda chuva adequado,me renderei na batalha de gotas velozes e sarcásticas?

William Shakespeare tinha toda razão ''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes". E porque paramos de chorar  cheguei a conclusão fácil :
Apenas nos conformamos com o que temos ,como uma criança que se conforma sem leite materno, passando a tomar-lo industrializado e em um copo, simplesmente nos conformamos com a vida,passando a aceitar o que ela nos oferece.
Eu particularmente nunca aceitarei o que disse, e o fato de odiar-te esquecendo-me de sua insignificante existência ,partirei em  lágrimas? melhor,Serei uma suicida de amor, terei que me conformar com Von Schiller? O ódio é uma forma prolongada de suicídio..ou com Francesco Orestano O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte..suicídio é a unica questão filosófica verdadeira.(..)
Mas nenhum conforma as noites passageiras e eternamente frias,em que passarei pelos obscuros contrastes de arte.Verdadeiramente queria mudar o molde de mim mesma ,eu posso mudar,mas continuo aqui em minha forma,esmagada como barata boba ,pela unica estrada onde já estive,onde nao há fronteiras,onde seres inter penetram-se e confundem a mesma angustia,onde para compreender e amar a que propor disciplinas.
Onde já estive, entre as disciplinas que o homem se propõe.


Você algum dia já esteve lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

>