duka bhasa

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Onde você foi?

Não importa quantas noites você mentiu acordado para o som da chuva venenosa
eu vou  esperar , me faça acreditar que possa valer  
e me faça nao crer na sua desleal companhia 
me de um motivo para voltar a crer nessa deslocada alegria
a noite voltou com seu calor tao insensível 
 Onde você foi?
como eu poderia estar, naquele momento, conversando com estrelas?
enquanto este  veneno recorre ao seu frígido coraçao aroma de amores é sofrer.
Seus olhos, sempre abertos, seriam as estrelas
 É como ter sua intransitiva origem . 
Da felicidade esqueçamos todas as noites,
após terem feito uma crueldade me diga que você nunca olhou  para as estrelas cadentes, fixamente.
Não é motivo para não querê-las todas as noites , pálidas de espanto são capazes de realizar nossos obscuros desejos.                





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

>